Recrutamento Psicólogo(a) - Medida Reativar

A APPACDM-VNG pretende recrutar um/a psicólogo/a ao abrigo da Medida Reativar, promovida pelo IEFP.

O plano de trabalho a realizar por este técnico implicará o desenvolvimento de atividades no âmbito de intervenção psicológica com pessoas jovens e adultas com deficiência mental. Englobará, entre outros, o desenvolvimento de sessões de intervenção em grupo nas atividades de Expressões Psicodramáticas, DPS (Desenvolvimento Pessoal e Social), Relaxamento e MEC (Multimédia e Estimulação Cognitiva), bem como o apoio a alunos com NEE em contexto escolar. O/A candidato/a deverá ter a possibilidade de se deslocar em viatura própria pelos vários pólos da APPACDM-VNG, onde a intervenção será realizada. Experiência de trabalho em contexto escolar será critério de seriação.

Para que a sua candidatura seja considerada será necessário cumprir com os requisitos da medida, pelo que aconselhamos que consulte informação junto do IEFP. A esta medida podem candidatar-se desempregados com a idade mínima de 31 anos, inscritos nos serviços de emprego há pelo menos 12 meses que nos últimos 3 anos não tenham sido abrangidos por uma medida de estágios financiada pelo IEFP (https://www.iefp.pt/noticias?item=4389865).

Os interessados devem enviar candidatura para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .